A Construtora Baldissera disponibiliza um novo canal de comunicação com seus clientes. A partir de agora todas a solicitações de manutenção e reparos nos imóveis da empresa devem ser realizados através do preenchimento de um formulário anexado no site www.construtorabaldissera.com.br. O objetivo, segundo o engenheiro Daniel Freitas Bratti, é agilizar o atendimento ao cliente. “Através do site possibilitamos ao nosso cliente realizar suas solicitações em qualquer horário, nos possibilitando também uma melhor programação e organização dos serviços prestados, agilizando o atendimento por parte da equipe técnica,” explica.

Após a solicitação realizada, em até dez dias úteis, o departamento técnico entra em contato com o cliente através do endereço de e-mail disponibilizado no preenchimento do documento para agendar a visita técnica. Após a aprovação da solicitação será agendada a manutenção de acordo com a disponibilidade da equipe. O objetivo é que todas as solicitações sejam atendidas e sanadas em um prazo máximo de 30 dias.

O procedimento para a realização da solicitação é bastante simples. O proprietário do imóvel acessa a área do cliente utilizando seu usuário e senha, disponibilizados pela construtora no momento da aquisição do imóvel, lê todas as orientações e em seguida preenche o formulário com todas as informações solicitadas, detalhando de forma clara e objetiva o problema detectado, sempre observando se o problema está incluso nos prazos de garantia. A tabela com os prazos está disponível no Manual de uso, operação e manutenção das edificações, mas você pode acessar com mais facilidade aqui.

 

Voltar