O ano de 2019 nem bem começou e a Construtora Baldissera já comemora a conclusão e entrega de mais um empreendimento, o Loteamento San Marco. Localizado nos fundos do Condomínio de mesmo nome, que teve a primeira etapa concluída em dezembro do ano passado, o San Marco é o quinto loteamento Baldissera construído no Bairro Tereza Cristina, em Içara. As obras no local iniciaram há pouco mais de dois e seguiram o cronograma sem maiores interferências.

 

De acordo com o sócio-diretor da Baldissera, Samuel Baldissera, a cada empreendimento concluído e entregue a alegria se renova, é sempre motivador ver o resultado e a qualidade do trabalho realizado. “A cada loteamento que concluímos e entregamos nos sentimos ainda mais motivados a continuar entregando produtos de qualidade, nossa alegria e foco no trabalho se renovam buscando ainda com mais afinco a satisfação de nossos clientes ”, ratifica. Ainda segundo o diretor a expectativa é para a entrega de pelo menos mais três loteamentos no primeiro semestre de 2019.

 

O Loteamento San Marco possui 50 lotes com toda a infraestrutura necessária. As ruas são 100% asfaltadas, possui Estação de Tratamento de Esgoto, Redes de água, energia e iluminação pública, além das áreas verde, de preservação permanente, e utilidade pública. Os lotes têm metragem mínima de 360 metros quadrados e podem ser financiados através do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

Fotos e vídeo do loteamento clique aqui.

Voltar