Pelo terceiro ano consecutivo a Construtora Baldissera participa da Feira Casa Pronta, em Criciúma. Em sua 17ª edição a Casa Pronta é considerada um dos principais eventos de construção, mobiliário e decoração, e tem a expectativa de receber pelo menos 60 mil pessoas em cinco dias.

A Baldissera leva para o stand de número 55 dois grandes empreendimentos lançados este ano. O Rezidenziale Quartiere Castello e o Edifício Montipellier.

O Quartiere Castello está localizado em Nova Veneza conta com 90 lotes residenciais com infraestrutura diferenciada. Pavimentação asfáltica, redes de água e energia, áreas Verde e Pública, além de academia, praça, playground, pórtico de acesso e uma nascente totalmente preservada. Tudo isso na entrada da cidade.

Já o Edifício Montpellier está localizado no coração da cidade de Içara, em uma das principais vias, Rua Vitória, no Centro. São 48 apartamentos que variam de dois a três dormitórios, todos com uma suíte, sala de estar, cozinha integrada, sacada, área de serviço e banheiro social. O Montpellier possui dois elevadores, hall mobiliado e decorado, salão de festas mobiliado, decorado e climatizado com uma vista panorâmica de toda cidade.

As maquetes físicas dos dois empreendimentos estarão expostas no local.

Horário de visitação e entrada da feira:

Os horários de visitação são: na quarta-feira (16), quinta (17) e sexta (18): das 17h às 22h; sábado (19) das 14h às 22h; e domingo (20) das 14h às 19h.

A entrada com o convite é gratuito. Caso o visitante não tenha recebido o convite de acesso, a entrada terá o valor de R$ 5,00.

Voltar