A Construtora Baldissera foi parceira da Associação Empresarial de Içara, ACII, na aquisição de uma submetralhadora Taurus SMT à Polícia Civil do município. O equipamento foi entregue ao Delegado Rafael Marin Iasco, na manhã desta quarta-feira, dia 21, na sede da ACII. O investimento de mais de R$5 mil foi dividido em doze cotas depositadas diretamente na conta do órgão.

Em entrevista ao site canalicara.com o presidente da ACII, Ramiro Cardoso, enfatiza que esse tipo de ação deve crescer. “Não podemos desistir. Precisamos de pensamento em grupo. Hoje fazemos pela segurança. Mas é algo que deve crescer”. Já o vice-presidente regional Sul da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, Filipe Pavei, ressalta que “nenhum dos empresários contactados negaram ajuda. Será mais segurança para a cidade”.

 

De acordo com o empresário Samuel Baldissera ações como esta fortalecem o município, esta em especial vai auxiliar na segurança dos içarenses. “A Construtora Baldissera sente-se satisfeita em poder colaborar com o crescimento do município Içara, onde concentram-se a maior parte de nossos empreendimentos”, ressalta.

 

Com informações: Lucas Lemos/canalicara.com

Voltar