Acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 19 e 20, a entrega oficial da conclusão das obras da primeira fase do Condomínio San Marco. Localizado no Bairro Tereza Cristina, em Içara, o empreendimento recebe seus primeiros moradores em 2019, após dois anos de obras. São 96 famílias que passam a residir nos quatro blocos.

Segundo o sócio administrador Tiago Baldissera, o sentimento que fica é de gratidão. “Foram mais de dois anos de muito trabalho e muitos desafios, desde a decisão de fazer um condomínio, escolha de terreno, aprovação de projetos, entre tantos outros.  E fomos vencendo etapa a etapa, aprendendo com os erros e aperfeiçoando os acertos. Agora só temos a agradecer a todos que fizeram parte deste sonho conosco. Queremos deixar registrada nossa gratidão a todos os parceiros, colaboradores, fornecedores, pessoal terceirizado, a nossa sócia, Ketulli Pacagnan Fernandes, que abraçou conosco este projeto, e principalmente a todos os nossos clientes, que nos confiaram a construção de seus lares. A cada um que de um jeito ou outro deixou sua colaboração a nossa gratidão. É isso que nos motiva para realizar sempre um bom trabalho”, pontua.

 

Nesta primeira fase das obras do condomínio serão entregues 96 apartamentos. Uma segunda fase com mais 48 unidades já foi iniciada e tem expectativa de entrega para o início de 2020. “Estamos finalizando a primeira fase de obras e já focados na segunda, nosso objetivo é sempre cumprir rigorosamente os prazos, conforme combinado com nossos clientes”, explica Tiago.

 

Além do Condomínio San Marco a Construtora Baldissera tem em seu portfólio mais de 30 loteamentos e inúmeros projetos na área da construção civil.

Voltar