Sobre a empresa

Realizando sonhos com excelência e qualidade

A Baldissera Incorporadora e Construtora iniciou as atividades em fevereiro de 2011 e vem se consolidando no mercado imobiliário buscando cada vez mais construir empreendimentos de alta qualidade e inovadores. O Loteamento Santiago, localizado no Bairro Tereza Cristina, em Içara, entregue em 2012, marcou a entrada da Baldissera no mercado imobiliário.

 

Atualmente a empresa é responsável por cinco loteamentos concluídos e 13 loteamentos em obras, totalizando mais de um milhão de metros quadrados em obras. Os empreendimentos estão localizados nas cidades de Içara, Nova Veneza, Morro da Fumaça, Balneário Rincão e Criciúma.

A empresa é formada por uma equipe de colaboradores com larga experiência na área, focados na excelência e qualidade dos serviços prestados. Os materiais utilizados, sempre de primeira linha, e a mão de obra qualificada são pontos determinantes para o sucesso da organização.

 

Missão

Trabalhar para desenvolver soluções imobiliárias que atendam as necessidades do mercado, em busca da satisfação dos clientes. Valorizar todos os colaboradores e parceiros para que sintam orgulho de fazer parte da família Baldissera.

 

Visão

Ser referência no mercado imobiliário, como uma empresa sólida, confiável e comprometida com a realização dos sonhos de seus clientes. Reconhecida por ser formada por profissionais motivados e capacitados em um ambiente propício para o crescimento e qualidade de vida.

 

Valores

– Comprometimento.
– Ética.
– Eficácia.
– Honestidade.
– Responsabilidade social.

Últimas notícias

Construtora Baldissera recebe troféu “Empresa Amiga dos Animais”

A Construtora Baldissera, representada pelo sócio diretor Samuel Baldissera, recebeu neste domingo o troféu “Empresa Amiga dos Animais”. A premiação foi concedida pela ONG Amigo Bicho, de Içara, em...

Leia mais

Baldissera realiza promoção de fim de ano

Todo fim de ano a Construtora Baldissera busca uma forma de agradecer e presentear seus clientes a amigos. E 2018 não é diferente. A partir deste dia primeiro de...

Leia mais